[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Como Virei Vegana com Cavaleiros do Zodíaco (Diabetes, Natal e Muito mais)


Para inspirar você que quer se tornar vegano ou vegana, mas ainda acha que precisa de mais informação para dar o primeiro passo, eu decidi contar um pouco sobre a minha história e como o anime "Os cavaleiros do zodíaco" me influenciou nesta jornada. Eu falo também sobre como eu convivo com a minha diabetes tipo 1 dentro do veganismo, sobre meu Natal vegano de 2012 e muitas outras informações que poderão te ajudar rumo a um mundo mais justo para todos!
Na realidade, "Os Cavaleiros do Zodíaco" era um anime que passava nos anos 90 na finada TV Manchete e, na época, já tinha muita gente achando que o anime iria influenciar a garotada par ao lado negro da força com suas cenas sanguinolentas e violentas, mas a verdade é que Cavaleiros do Zodíaco ensinou muita coisa para muita gente e, no meu caso, os Cavaleiros do Zodíaco me ajudaram a dar o primeiro passo rumo ao veganismo. Demorou, é fato, mas eu cheguei lá e hoje, eu penso sobre o que teria acontecido se eu não tivesse visto um dos episódios dos Cavaleiros na minha jornada rumo aos direitos dos animais!
Não deixe de conferir o vídeo sobre esta história maluca e, se você tem vontade de se tornar vegano, mas tem dúvidas, não deixe de enviá-las para o e-mail do site: pensandoaocontrário@gmail.com ou deixe o seu comentário no vídeo, junto ao canal do Youtube!

Veja o vídeo abaixo!



Paz e go vegan!

Ei, precisamos de sua curtida! Curta nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal Youtube

 Pensando ao contrário






Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]