[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Diga adeus aos iogurtes caros! Aprenda a fazer seu próprio probiótico caseiro e vegano


Você sabia que existem bilhões de bactérias vivendo em harmonia no seu organismo? Estas bactérias fazem parte do nosso sistema imunológico e auxiliam o nosso organismo a se livrar de patógenos, como vírus, vermes e bactérias nocivas, claro! Estas bactérias vivem, principalmente, no nosso intestino, pele e mucosas, em especial, elas ajudam a manter a região genital feminina saudável e longe da candidíase.


O grande problema é que nossa sociedade come muito mal e isto prejudica a nossa flora bacteriana. Alimentos processados, pouca fibra, muito fast food e exceço de alimentos de origem animal fazem com que muitas pessoas passem a apresentar problemas de saúde crônicos, como prisão de ventre, intestino preguiçoso, candidíase de repetição e, em parte, o problema se deve ao fato de que nós mesmos estamos prejudicando nossas “florestas de bactéria”, que ajudariam a sanar o problema.
Para resolver isto, além de uma mudança de alimentação, é possível recolonizar seu organismo com novas bactérias, tomando ou comendo alimentos probióticos, os quais contêm bactérias benéficas ao nosso organismo.


Geralmente, as pessoas compram iogurtes para sanar o problema, mas, ou eles são muito caros, ou eles nem mesmo são probióticos, pois são fermentados artificialmente. Além disso, iogurtes derivados de leite animal podem trazer problemas, devido ao fato de que a secreção mamária não faz tão bem à saúde, como vende a publicidade.


Assim, por que não fazer seu próprio probiótico em casa? O rejuvelac é uma bebida probiótica super fácil de se fazer! Ela é uma bebida feita de cereais fermentados e quando se usa a quinoa, a bebida fica livre de glúten também! No vídeo abaixo, você vai aprender a fazer esta deliciosa bebida! Ela pode ser tomada diariamente para ajudar pessoas com problemas de intestino e candidíase. Geralmente, ela deve ser bebida 30 minutos antes das refeições ou duas horas depois delas.


Assista ao vídeo para saber mais e não deixe de comentar suas dúvidas no canal do Youtube ou por aqui! Mais receitas como esta, só no canal Pensando ao contrário



Ei, precisamos de sua curtida! Curta nossa página do Facebook e se inscreva no nosso canal Youtube

 Pensando ao contrário





Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]