[RECEITAS VEGANAS][bleft]

COMO TRANSFORMEI A BATATA DOCE NO SORVETE MAIS CREMOSO DA VIDA! É FÁCIL E VEGANO





Imagine sua surpresa ao descobrir que existe sorvete de batata doce e que ele é delicioso e cremoso! Hoje, te ensino a fazer o sorvete mais bonito que existe e ele ainda é saudável e vegano! Tem mais: sem sorveteira! É fácil de fazer! Esta receita saudável vai te fazer cair o queixo, pois é muito diferente e é um sorvete que te faz bem! Ah! É receita vegana e receita fit pra você! Um sorvete rico em fibras e rico nos antioxidantes da batata doce roxa! Uau!
Veja o vídeo para aprender a fazer esta receita incrível


Já ouviu falar nela? Hoje, te ensino a fazer sorvete de batata doce roxa! Sorvete de batata doce é bom, mas sorvete de batata doce roxa é muito melhor! É lindo! O sabor é especial! Sorvete de batata só pode ser de batata doce, né! E sorvete de batata doce caseiro é aquela receita que serve para inspirar as visitas! Então, vem aprender a fazer a minha receita de sorvete de batata doce! Ah! Como eu amo batata doce roxa! A melhor das bataras doces! Eu já fiz receita de pão de batata doce aqui no canal! Eu já fiz bolo de chocolate com batata doce! Hoje, é o dia do sorvete!

Sorvete sem sorveteira
Rico em fibras
Fácil de fazer
Vegano
Sem lactose
Sem ovo
Rico em antioxidantes
Minha receita é de sorvete de batata doce vegano, ou seja, é sorvete sem lactose e sem ovo! Alérgicos, seu dia de felicidade chegou também! Aliás, é sorvete de batata doce fit! Te faz bem e te ajuda a manter o peso em dia! Você pode usar adoçante no lugar do açúcar e te ensino no vídeo também! É pura saúde! Ou seja, se você está procurando uma receita com batata doce ou receita de batata doce, chegou seu dia! Para quem está procurando sobremesa de batata doce ou sobremesa com batata doce, bem-vindos ao meu vídeo! É uma receita parecida com doce de batata doce! Tipo um doce de batata doce roxa, mas é sorvete! Uau! Sorvete vegano que te faz bem; sorvete caseiro fácil e sorvete sem sorveteira! Nem precisa pensar nela! Se você está procurando uma receita de sorvete fácil ou sorvete fit ou se quer conhecer um sorvete mais saudável, veja meu vídeo até o final! Ah! Te ensino a fazer uma receita supresa no final do vídeo que super combina com sorvete! Tudo saudável, te ajuda na sua reeducação alimentar, te ajuda a manter o peso ou perder peso com saúde! E ajuda você que quer ter uma vida mais saudável! Vem ver e compartilha! 

Ingredientes


550 gramas de batata doce roxa (2 xícaras) 3/4 de xícara de leite vegetal no total 1/4 de xícara de açúcar demerara ou adoçante estévia 1/2 colher de chá de extrato de baunilha Receita surpresa 2 colheres de sopa de óleo de coco 2 colheres de sopa de cacau 100% 1,5 colher de copa de açúcar demerara Modo de fazer: veja o vídeo


MEU LIVRO DE RECEITAS CHEGOU! 

São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Disponível na versão impressa e ebook!

Confira aqui e ganhe saúde! 
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO PARA SABER MAIS!

Livro de receitas Pensando na cozinha por Camila Victorino

Salve o Pin





Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]