[RECEITAS VEGANAS][bleft]

NUNCA MAIS COMA OVO MEXIDO! VEJA O QUE EU FAÇO! SAUDÁVEL, VEGANO E RICO EM PROTEÍNA

Ovo mexido vegano, tofu mexido vegetal por Pensando ao contrário


Nunca mais coma ovo mexido! Hoje, eu vou te ensinar a fazer o substituto perfeito do ovo mexido e ele só te traz vantagens! Vamos lá! O ovo mexido vegetal chegou! Meu ovo mexido vegano não tem um pingo de ovo e faz super bem para a sua saúde! Rico em proteína, meu substituto do ovo mexido é sustentável e uma receita com baixo impacto ambiental! Tem mais: meu ovo vegetal não tem gordura saturada e nem colesterol e te ajuda a ganhar proteína sem perder saúde!


Veja o vídeo para aprender a fazer esta receita incrível




! Meu ovo vegano é saboroso e tem sabor similar ao do ovo mexido! Demais, né! De fato, se você está procurando como fazer ovo mexido vegano, você veio no lugar certo! Vou te passar todos os truques para deixar seu ovo mexido com sabor muito parecido ao original! De fato, tudo começa com uma receita que leva tofu: o tofu mexido! Substituir o ovo pelo tofu nunca foi tão fácil! Sim! Substituir ovo por tofu é algo muito comum na culinária vegana, mas tem um jeito certo para dar o gosto perfeito de ovo mexido na receita!


Receita vegana

Sem colesterol

Sem gordura saturada

Sem ovo

Sem óleo

Sustentável

Fácil e rápida


O ovo de tofu é simples de fazer e se você tem preocupação se ovo faz mal, você veio ao lugar certo porque esta receita é 100% vegetal! No vídeo, eu te ensino a fazer ovo mexido cremoso vegano e também vou te explicar se ovo faz bem pra saúde ou não! Existe ovo fitness? Ou será que é melhor consumir ovo mexido de tofu, como ensino no vídeo? Vem descobrir! Ovo bom ou ruim para a saúde, existe agora uma opção vegetal de ovo mexido de tofu que só faz bem para o planeta, para sua saúde e para os animais! Vem ver!


Ingredientes

250 gramas de tofu firme 1/4 de xícara de salsinha 1/2 cebola grande 2 dentes de alho 3 pitadas de sal ou a gosto pimenta do reino a gosto duas pitadas de açafrão da terra


Modo de fazer

Veja o vídeo tutorial para aprender a fazer o passo a passo.
Rendem 2 porções grandes




MEU LIVRO DE RECEITAS CHEGOU! 

São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Disponível na versão impressa e ebook!

Confira aqui e ganhe saúde! 
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO PARA SABER MAIS!

Livro de receitas Pensando na cozinha por Camila Victorino

Salve o Pin



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]