[RECEITAS VEGANAS][bleft]

SÓ AVEIA, CACAU E BANANA! Misture os três e veja que delícia! Sem trigo, açúcar e vegano

Bolo de banana, aveia e cacau, só 3 ingredientes, Pensando ao contrário por Camila Victorino


Hoje tem receita saudável fácil e rápida pra você! Uma receita vegana que só leva aveia, cacau e banana! É muito simples de fazer esta receita fit de aveia, banana e cacau e hoje te ensinarei uma versão de bolo de chocolate fácil e rápido que você nunca viu e que leva apenas 3 ingredientes! Bolo de chocolate sem açúcar, sem óleo, sem ovo, sem farinha de trigo, sem glúten, sem fermento, o bolo de chocolate fit mais saudável da sua vida e fácil!


Veja o vídeo para aprender a fazer esta receita incrível



Primeiro de tudo: só tem cacau, aveia e banana! Estes são os únicos ingredientes da receita e dá certo! Meu bolinho de cacau, banana e aveia é fácil e é sem açúcar! Segundo: meu bolo de banana, aveia e cacau só leva 20 minutos no forno! É uma receita rápida para os dias de cansaço e preguiça! Quer bolo de chocolate saudável e prático par ao dia a dia? Esta receita é pra você! Terceiro: você faz meu bolo de banana, cacau e aveia na frigideira também! Este bolo de chocolate fit na frigideira leva apenas oito minutos, mas se você quiser fazer no forno, dá certo também! É receita para todos os gostos!


Receita vegana

Sem colesterol

Sem gordura saturada

Sem ovo

Sem óleo

Sem glúten

Sustentável

Fácil e rápida


E claro, este bolo de aveia e banana é diferente porque não tem farinha de trigo e nem um tipo de farinha! Meu bolo de cacau e banana também não leva achocolatado, como a maioria dos bolos de chocolate, então é muito vantajoso para sua reeducação alimentar! Tem mais: meu bolo de aveia e cacau é sem glúten e também não leva óleo! Se você está procurando uma receita saudável de bolo de banana e cacau, esta é a sua! De fato, só o fato de levar banana já deixa o sabor deste bolo de chocolate com banana super especial! Quem ama aquele bombom de chocolate antigo que tinha banana com cacau vai relembrar da infância, pois o gosto é parecido demais! Sim! Este bolo de chocolate com banana e aveia tem um sabor espetacular sem levar quase nada na massa! E por ter banana, este bolo de chocolate com banana sem açúcar, tem o índice glicêmico bem menor! É um bolo de chocolate e banana perfeito para quem tem diabetes e está tentando perder peso ou emagrecer com saúde! É por essas e outras que eu amo este bolo de banana e chocolate e que eu elegi este bolo fit de chocolate um dos melhores para sua saúde! Um bolo fit de banana e chocolate é tudo que a gente queria e agora, você já tem o seu! Vem aprender!


Ingredientes

3/4 de xícara de aveia em flocos
(81 gramas)
polpa de duas bananas médias
(162 gramas)
2 colheres de sopa de cacau em pó 100%
(12 gramas)


Modo de fazer

Veja o vídeo tutorial para aprender a fazer o passo a passo.
Rendem 3 bolinhos cupcake




MEU LIVRO DE RECEITAS CHEGOU! 

São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Disponível na versão impressa e ebook!

Confira aqui e ganhe saúde! 
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO PARA SABER MAIS!

Livro de receitas Pensando na cozinha por Camila Victorino

Salve o Pin



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]