Não coma atum em lata! Este substituto mais saudável vai te surpreender (vegano e rico em proteína)



Você ainda come atum em lata? Sim? Então você deveria repensar seus hábitos! Hoje, ei vou te contar porque você não deve comer atum em lata e como substituir o atum por uma receita com mesmo sabor, mas muito mais saudável, sustentável e amiga dos animais! Não coma atum em lata! Minha receita saudável de atum vegano não contém metais pesados e nem microplásticos e você ainda garante muita protéina e uma receita sustentável que é protetora dos oceanos! Primeiro de tudo, minha receita vegana é muito fácil de fazer!


Veja o vídeo para aprender a fazer esta receita incrível



Esta minha receita de atum vegano é um receita fit e super te ajuda a perder peso e ganhar massa, pois é rica em proteína! E mais: vou te ensinar a fazer um paê de atum vegano, algo que você não deve conhecer! E não se preocupe: o gosto é muito parecido! Muito mesmo! Ou seja, substituir o atum em lata nunca foi tão fácil com a minha receita! Claro, você não vai precisar comprar atum em lata vegano, mas a gente vai fazer uma mistura que ficará igualzinha a um patê de atum em lata vegano! É demais!


Receita vegana

Sem colesterol

Sem metais pesados

Sem gordura saturada animal

Sem microplásticos

sustentável

Fácil e rápida


De fato, quem é que não gosta de sanduíche de atum em lata? todo mundo, né! Meu sanduíche de atum vegano é muito gostoso e com gosto parecido! Vem provar! Meu sanduíche de atum em lata vegano é tão saboroso que você nunca mais vai sentir vontade de comer outra coisa e claro, você pode usar esta receita para fazer atum com maionese, um atum com maionese vegano, ou uma deliciosa salada de atum em lata, só que não tem nada de atum ali! Oba! De fato, salada de atum vegana existe e isso é que é demais! Primeiro porque ajuda os atuns e segundo porque a pesca está destruindo os oceanos, mas também porque atum em lata faz mal e pode conter vários metais pesados! Hoje, já existem alternativas de peixe vegano e a gente não precisa mais consumir peixe. Existem deliciosas receitas de peixe vegetariano com gosto muito similar ao de peixe e não precisamos mais pescar nada! Substituir o atum nunca foi tão fácil e se você tem dúvida de como fazer peixe vegano, a minha receita vai te passar o passo a passo e é simples! Salvar os oceanos é nossa missão e não precisamos perder este gostinho de mar delicioso do patê de atum! ele existe na versão vegana e é uma receita fácil e rápida! Vem aprender!


Ingredientes

Uma xícara e meia de grão de bico cozido
(200 gramas)
2 folhas de nori
Uma cebola média
1/2 xícara de maionese vegana*
Suco de meio limão (10 ml)
1/2 colher de chá de sal
1/2 colher de chá de alho em pó
1/2 xícara de salsinha
1/2 xícara de folhas de salsão

* Receita de maionese vegana caseira de semente de girassol aqui



Modo de fazer

Veja o vídeo tutorial para aprender a fazer o passo a passo.

*Seis lanches de patê de não atum




MEU LIVRO DE RECEITAS CHEGOU! 

São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Disponível na versão impressa e ebook!

Confira aqui e ganhe saúde! 
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO PARA SABER MAIS!

Livro de receitas Pensando na cozinha por Camila Victorino


Salve o Pin



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :