É zero farinha e só 2 ingredientes, este biscoito doce é surpreendente! Sem açúcar e sem ovo

Biscoito de banana e gergelim só 2 ingredientes sem glúten e vegano receita inédita Pensando ao contrário por Camila Victorino


Hoje, vou te ensinar a fazer a minha receita saudável inédita de biscoito de 2 ingredientes! Este biscoito sem farinha é muito fácil de fazer e não leva nem ovo e nem leite, ou seja, é uma receita de biscoito vegano. Sim! Esta receita vegana é fácil e é de biscoito doce ou bolacha! Vou te ensinar a fazer uma receita fit de biscoito de banana totalmente sem açúcar, uma bolacha de banana que é muito fácil e fica caramelada! Uau! de fato, meu biscoito de banana de 2 ingredientes é diferente de tudo que você já viu! Esta receita é inédita e crocante!

Veja o vídeo para aprender a fazer esta receita incrível




Meu biscoito só tem dois ingredientes: banana e gergelim! Ou seja, te ensino a fazer uma receita de biscoito de gergelim e banana, que é muito gostoso e rápido! Esta delícia de biscoito de banana e gergelim é rica em cálcio e potássio, dois minerais super importantes para a nossa saúde e por isso, vale a pena também! Além disso, meu biscoito de banana sem farinha não tem glúten e nem aveia! Demais, né!
]

Receita vegana

Sem colesterol

Sem gordura saturada animal

Sem ovo

Sem aveia

Sem glúten

Sustentável

Fácil e rápida


E para você que já pensou que minha bolacha de banana de 2 ingredientes não vai dar certo porque é pouco provável, veja o vídeo até o final! É surpreendente! fica até crocante! Minha bolacha de gergelim e banana dá liga e tem aquele gostinho especial do gergelim, quem que é não ama? Tem mais: você pode temperar a minha bolacha de banana e gergelim do jeito que você quiser! Você pode usar canela, limão, cacau, é demais! Ou seja, se você está buscando uma receita de bolacha de banana sem farinha, você está no lugar certo, pois esta receita vai te surpreender e é muito saborosa! Um biscoito vegano sempre tem muita farinha e uma bolacha vegana sempre tem muito açúcar, mas a minha não tem nem açúcar e zero farinha! É incrível! É a receita perfeita de biscoito doce vegano ou de bolacha doce vegana! E para você que não pode comer glúten, este é o biscoito sem glúten da sua vida! Ou melhor, uma bolacha sem glúten, pois não precisa usar nem trigo e nem aveia! Eu amo demais e já viciei! Vem experimentar esta delícia!

 

Ingredientes

3/4 xícara de gergelim (135 gramas) 2 bananas (135 gramas polpa)

Rende oito biscoitos médios

Modo de fazer

Veja o vídeo tutorial para aprender a fazer o passo a passo.




MEU LIVRO DE RECEITAS CHEGOU! 

São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Disponível na versão impressa e ebook!

Confira aqui e ganhe saúde! 
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO PARA SABER MAIS!

Livro de receitas Pensando na cozinha por Camila Victorino

Salve o Pin



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :