Junte leite vegetal e baunilha e crie a sobremesa mais fácil e saudável da vida (receita vegana)

Pudim de baunilha vegano fit e mais saudável com farinha de arroz Pensando ao contrário por Camila Victorino



Imagine misturar dois ingredientes, mais um pouco de farinha de arroz, e criar a sobremesa mais deliciosa e fácil da sua vida? Hoje, vou te ensinar a fazer uma receita saudável sensacional! Minha receita vegana de pudim de baunilha é fácil e é imperdível! Nada de amido! Eu sei que você sempre pensa em fazer pudim de maisena, mas se eu te contar que o meu pudim não tem nada de amido no meio e fica delicioso, você não vai acreditar!


Veja o vídeo para aprender a fazer esta receita incrível




Primeiro de tudo: minha receita fit de pudim de baunilha vegano tem um aroma sensacional e é sem lactose. Você não precisa usar leite de vaca para criar o melhor pudim da sua vida! Esta receita de pudim de baunilha fit é diferente por conta de seus ingredientes mais saudáveis! De fato, minha receita de pudim de baunilha saudável não tem lactose, não tem amido refinado, não leva maisena transgênica e é uma receita mais sustentável! Tem mais: esta receita é de pudim de baunilha fácil e rápido! Uma receita muito prática e gelada para o dia a dia! Outra vantagem deste creme de baunilha é que ele pode ser consumido quente ou frio! Meu creme de baunilha vegano também pode ser feito na versão com ou sem açúcar! É muito fácil! Por fim, o teor de gordura do meu creme de baunilha fit é baixíssimo! Se você quer emagrecer com saúde e se preocupa com a sua reeducação alimentar, esta receita é pra você! Sem colesterol e sem gordura saturada animal! Ou seja, aqui tem creme de baunilha saudável!


Receita sem lactose

Sem colesterol

Vegana

Sem gordura saturada animal

Fit

Sem conservantes

Fácil e rápida



Por fim, minha receita de creme de baunilha fácil e rápido leva apenas cinco minutos para ficar pronta! Demais, né! Ou seja, se você está procurando uma sobremesa fácil e rápida pra chamar de sua, chegou ao lugar certo! É difícil a gente encontrar uma sobremesa fit fácil e rápida por aí hoje em dia, né! Mas, com esta minha sobremesa vegana fácil e rápida, você não terá mais dificuldade! É sobremesa fit fácil! Ah! Basicamente, os ingredientes principais só são leite vegetal e baunilha! Vamos fazer hoje um pudim e farinha de arroz, super diferente, que é o ingrediente usado para engrossar o pudim! De fato, esta receita de pudim de baunilha é diferente de tudo que você já viu! Farinha de arroz no pudim? Sério? Sério mesmo! É espetacular! Vem aprender!

Ingredientes

Uma xícara de leite vegetal
(240 ml ou gramas)
1/8 de xícara de açúcar demerara
25 gramas)
1/2 colher de chá de extrato de baunilha
Duas pitadas de açafrão da terra em pó (opcional)
Uma colher de sopa de farinha de arroz
(14 gramas)


Modo de fazer

Veja o vídeo tutorial para aprender a fazer o passo a passo.

*Rende uma taça grande de sobremesa




MEU LIVRO DE RECEITAS CHEGOU! 

São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Disponível na versão impressa e ebook!

Confira aqui e ganhe saúde! 
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO PARA SABER MAIS!

Livro de receitas Pensando na cozinha por Camila Victorino


Salve o Pin



 

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :