[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Substitua o pão na janta com meu jantar simples e saudável de minuto (janta vegana fácil)

Substituto do pão


 Que tal mudar sua vida para uma vida mais saudável sem perder tempo na cozinha? Hoje, eu vou te ensinar a fazer uma das minhas jantas preferidas e super saudáveis, que leva muito pouco tempo para ficar pronta. Meu jantar fácil, simples, vegano e saudável te ajuda a substituir o pão no café da tarde ou jantar e ainda ganhar muita saúde no lugar! Não coma pão! Coma meu jantar saudável de minuto! Esta janta fit que eu vou te ensinar hoje é para o dia a dia e é totalmente fácil de ser preparada. Vou te passar truques de cozinha para você cozinhar suas batatas doces de um jeito tão especial que você vai aproveitar os nutrientes dela em potência máxima e ainda vai ser fácil e rápido! Tudo que você quer em uma janta fácil e saudável de dia de semana! Vem aprender!


Esta receita é: 👉 rica em fibras 👉 baixo índice glicêmico 👉 vegana 👉 sem gordura trans 👉 receita fit, te ajuda a perder peso com saúde 👉 sem lactose 👉 sem ovo 👉 sem gordura saturada e colesterol ruim


Veja o vídeo para aprender




MEU LIVRO DE RECEITAS CHEGOU! São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Disponível na versão impressa e ebook! Confira aqui e ganhe saúde! CLIQUE NA FIGURA ABAIXO PARA SABER MAIS!

Livro de receitas Pensando na cozinha por Camila Victorino
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]