[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Sua festa mais saudável e bonita! Gelatina de abacaxi vegana com creme de leite de inhame


Gelatina de abacaxi vegana com creme de leite



Está procurando uma sobremesa especial e com gosto de verão para sua ceia de Ano Novo? Então esta receita é para você! Hoje, vou te ensinar a fazer uma clássica gelatina vegana de abacaxi com creme de leite, cheia de pedacinhos de abacaxi. Refrescante, uma delícia e sofisticada, ao mesmo tempo, esta sobremesa é perfeita para qualquer ocasião especial e ainda por cima é única, pois é uma receita inédita!

Hoje, vou te ensinar a fazer uma versão super diferente da gelatina de abacaxi com creme de leite tradicional! Minha versão de gelatina de abacaxi é vegana, sem gelatina animal e sem creme de leite com leite de vaca. É uma versão sem lactose e mais: é fácil de fazer!

Os ingredientes são acessíveis de achar e você nem precisa usar creme de leite vegano, porque nesta minha versão, meu creme de leite é substituído pelo inhame! Fica super cremosa e super saudável, pois o inhame é super saudável! Tem mais: eu te ensino a fazer uma gelatina de abacaxi com creme de leite vegana sem açúcar!

Uau! Muito saudável e fit!
Esta receita é: 👉 sem gelatina animal 👉 sem lactose 👉 vegana
👉 fácil e rápida 
👉 rica em componentes anti-inflamatórios do inhame 


Veja o vídeo novo para aprender esta delícia!



MEU LIVRO DE RECEITAS CHEGOU! São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Disponível na versão impressa e ebook! Confira aqui e ganhe saúde! CLIQUE NA FIGURA ABAIXO PARA SABER MAIS!

Livro de receitas Pensando na cozinha por Camila Victorino
Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]