[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Você precisa fazer alho em pó em casa! Anti-inflamatório, fácil e barato

Receita de alho em pó Pensando ao contrário

 

Alho em pó é um tempero que não pode faltar na sua casa! Ele é anti-inflamatório e deixa seus pratos muito mais saborosos! Fazê-lo em casa te ajuda a evitar misturas adulteradas. Quando você faz seu alho em pó em casa, você tem certeza de que ele é puro! Sem glúten, sem lactose e sem soja em pó! Aprenda a fazer! É fácil, prático e te traz saúde! Esta versão que vou te ensinar a fazer de alho em pó é bem precisa! Te ensino a quantidade,  o quanto rende e quantas horas e forno você precisa para fazer! Eu fiz a minha versão de alho em pó no forno, sem precisar de sol ou de desidratador. Desta maneira, todo mundo consegue fazer! Vem aprender!


Veja o vídeo para aprender a fazer



DICA: use um tapete de silicone cima da forma, pois ele evita que seus alhos grudem enquanto desidratam. Se não tiver um, use uma forma comum, lembrando de sempre mexer, pelo menos a cada uma hora, para que os alhos não grudem excessivamente. Não precisa mexer o alho, caso use um tapete de silicone.


Você sabia que eu tenho uma loja online com produtos para culinária saudável, sustentáveis, veganos e naturais? Além de produtos de culinária saudável? Clique na imagem abaixo para conhecer.




Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]