[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Aprenda a comer LINHAÇA corretamente | Não cometa estes 4 erros comuns


Pare de comer linhaça do jeito errado! Aprenda a consumir linhaça corretamente e se beneficiar de todos os benefícios que ela apresenta. A linhaça é a semente o linho e é super benéfica para a sua saúde! Ela é rica em ômega 3, uma gordura boa que ajuda a prevenir doenças cardiovasculares e diminui o colesterol ruim. Ela também é rica no antioxidante lignano e em mucilagem, uma fibra solúvel, que é super benéfica para prevenir e curar intestino preso, prisão de ventre e constipação, uma fibra prebiótica! O grande problema é que para se beneficiar de todos estes benefícios da linhaça, você deve consumi-la corretamente, sem cometer erros que são muito comuns.


Veja o vídeo para aprender a consumir linhaça do jeito certo





Aprenda quais são os erros ao consumir linhaça dourada ou marrom e passe a consumir do jeito correto. Vou ainda falar do óleo de linhaça, da farinha de linhaça, do melhor jeito de se comprar o óleo de linhaça e a farinha e também em como consumir a linhaça!

Você sabia que o Pensando ao contrário tem uma loja de produtos veganos, naturais e sustentáveis? Conheça clicando na imagem abaixo! A loja é online e entrega em todo Brasil!

 Acesse a loja

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]