[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Os 5 LEITES vegetais MAIS RICOS EM CÁLCIO | Fáceis, SAUDÁVEIS e sustentáveis


Você não precisa de leite de vaca para obter cálcio, você sabia? Vamos desbancar mitos? Hoje, eu vou te contar sobre alternativas vegetais ao leite de vaca que contêm muito cálcio e são super saudáveis! Vou te contar o preço de cada um dos leites vegetais para você descobrir qual o leite vegetal vegano mais barato e eu vou te contar a quantidade de cálcio de cada um deles e te ensinar a tomá-los da maneira mais correta! 

Veja o vídeo para saber quais são os leites vegetais mais ricos em cálcio



Sim, nós podemos continuar tomando leite com cálcio sem causar violência contra os animais e sem precisar destruir nossa saúde e o meio-ambiente! Os derivados animais são um dos principais responsáveis pelo aquecimento global e pelo desmatamento da Amazônia e de diversos biomas. O leite vegetal é uma ótima alternativa vegana, fácil de fazer em casa e muitos são super em conta! O mais legal é que agora você pode contar com o cálcio, que você não sabia que eles tinham também! Vamos fazer parte da dieta do futuro: uma dieta vegetariana, com mais amor pela vida na Terra e com muito sabor!

Você sabia que o Pensando ao contrário tem uma loja de cosméticos naturais e sustentáveis? Dá uma olhada clicando na imagem abaixo! A loja é online e entrega em todo Brasil!


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]