[RECEITAS VEGANAS][bleft]

TRUQUE: Guarde Verduras na geladeira SEM SAQUINHO PLÁSTICO! SALADA fresca POR 15 DIAS!


Tenha salada sempre fresca por até 15 dias com uma dica SUSTENTÁVEL! Você nunca mais vai precisar pegar saquinhos de hortifruti de novo com esta dica! Você vai conseguir guardar todas as suas verduras e vegetais na geladeira sem saquinho de plástico! Isso ajuda o meio-ambiente, porque os saquinhos plásticos de hortifruti sempre vão parar no lixo! 

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA PARA APRENDER A GUARDAR VERDURAS!


Quando no lixão ou aterro (raro no Brasil), eles se degradam em microplásticos e são levados pela água da chuva, entrando nos rios e, por fim, nos oceanos! 



Lá, os plásticos e microplásticos, entram na cadeia alimentar! Tartarugas confundem sacolas plásticas com águas vivas (um de seus alimentos) e morrem após comer as sacolinhas plásticas! Quando em micropartículas, pequenos animais comem estes plásticos, os quais são também comidos por baleias filtradoras. Por fim, pessoas que comem peixes e frutos do mar, comem plástico, pois estes animais vieram a comer estes microplásticos das sacolinhas dos supermercados! Não coma mais plástico e não dê mais plástico para suas crianças! 



Pare de usar saquinhos de plástico! Este vídeo não vai só te ensinar a como guardar verduras e legumes na geladeira sem eles, como vai te ensinar a comprar vegetais no mercado sem a necessidade de saquinhos! Por fim, esta dica é efetiva e deixa suas verduras muito mais frescas e saudáveis por até 15 dias, o que o saquinho plástico não faz! Deixe suas dúvidas nos comentários!

Clique na imagem abaixo para acessar a loja online Pensando ao contrário!



 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de tutoriais naturais e sustentáveis!

 Pensando ao contrário

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]