[RECEITAS VEGANAS][bleft]

TRUQUE da salada no pote! Salada fácil para toda semana! Marmita sem plástico e sustentável!


A gente tem muita preguiça de comer salada depois que volta do trabalho ou antes de ir para a faculdade de noite, não é mesmo? A gente tem que lavar, fazer molho, picar vários vegetais e é por isso que tanta gente esquece ou evita comer salada!


Mas, hoje, eu vou te ensinar um truque muito legal! Aprenda a fazer salada no pote! Cada pote de salada dura até cinco dias na geladeira e você pode colocar o tempero nela! Com este truque, é possível fazer todas as saladas da semana em apena sum dia e chegar do trabalho, pegar a sua na geladeira e comer! Simples assim e nem precisa temperar porque você já temperou! Ela não murcha e continua fresquinha por mais tempo!

VEJA O VÍDEO PARA APRENDER A FAZER!


E você sabe o que é mais legal: você pode trocar aquelas saladas prontas que você compra no seu horário de almoço ou intervalo ou por uma salada no pote! Você vai economizar dinheiro, levando a sua e além disso, você ajuda o meio-ambiente, pois não gera lixo de plástico, com aquelas embalagens chatas que embalam a salada pronta! Não é demais? 


De fato, a salada no pote é uma salada como outra qualquer! A diferença é como você coloca os ingredientes no pote, de uma maneira que a faça durar até cinco dias! Então vem aprender a fazer esta maravilha! Comida saudável rápida, fácil e que te ajuda a economizar dinheiro! Está esperando o quê?

Clique na imagem abaixo para acessar a loja online Pensando ao contrário!



 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de tutoriais naturais e sustentáveis!

 Pensando ao contrário

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]