[RECEITAS VEGANAS][bleft]

5 MARCAS DE BIQUINIS SUSTENTÁVEIS | Sem tecidos de PLÁSTICO poluente | Eles existem!


Você sabia que roupas de banho em geral são feitas de plástico. No caso, o tecido é a poliamida, mais conhecido como lycra, que é um tecido plástico. Por conta disso, os fiapos que saem dos biquinis, maiôs e sungas, quando os lavamos, poluem a água com plástico e microplásticos. Além disso, quando eles ficam velhos, poluímos o solo com plástico também, os quais se degradam em microplásticos, os quais estão poluindo os oceanos e já estão presentes na nossa água da torneira, água mineral, comida e ar!



 O assunto é super sério, pois ingerir plásticos pode causar desequilibrios nos nossos hormônios e problemas de saúde. Assim, precisamos buscar alternativas de tecidos não plásticos ou biodegradáveis! De fato, já existem no mercado brasileiro marcas de biquinis, maiôs e moda praia sustentáveis, que apostam na poliamida biodegradável, ou lycra biodegradável, que se degrada no meio-ambiente, quando o tecido é descartado corretamente. Este material ainda é de poliamida, mas consegue ser consumido por microorganismos, desde que descartado corretamente. Pensando nisso, veja o vídeo, compilando cinco marcas brasileiras de moda praia, com biquinis e maiôs sustentáveis e ecológicos. Moda sustentável, atemporal, minimalista para você se inspirar! Aposte nestas marcas no verão!

VEJA O VÍDEO E CONHEÇA AS MARCAS DE BIQUINIS SUSTENTÁVEIS


No vídeo, aprenda um pouco também sobre o novo tecido de poliamida biodegradável que está virando a maior febre nos desfiles de moda! Roupa sustentável, moda minimalista e consciente, marcas que estão mudando o jeito como vemos a moda praia neste vídeo!

Clique na imagem abaixo para acessar a loja online Pensando ao contrário!


 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de tutoriais naturais e sustentáveis!

 Pensando ao contrário













Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]