[PERMACULTURA][bleft]

Como fazer REJUVELAC DE linhaça | Funciona como iogurte e Yakult | Bebida probiótica


Aprenda a fazer rejuvelac fermentado de linhaça! Ele é uma bebida probiótica e funciona como iogurte e Yakult, ajudando seu intestino a funcionar melhor e conbatendo aftas e candidíase. Fortalece o sistema imunológico. Vem aprender!

ASSISTA O VÍDEO PARA APRENDER!



Hoje, eu vou te ensinar a fazer um rejuvelac de linhaça. O rejuvelac é uma bebida probiótica, feita através da fermentação selvagem, com bactérias presentes em grãos cereais ou no ar. O rejuvelac tem a mesma função do iogurte ou do famoso Yakult. Ele é uma bebida probiótica viva, que ajuda a repovoar nossos intestinos com bactérias do bem, ajudando quem tem problemas de intestino preso, instestino preguiçoso, prisão de ventre, candidíase de recorrência, aftas de recorrência e ajuda a fortalecer o sistema imunológico.



No caso, todos os rejuvelacs são probióticos e fáceis de fazer. Não é preciso ter uma colônia inicial, como no caso da kombucha ou do kefir, o que o torna extremamente acessível. Por fim, o rejuvelac de linhaça tem ainda uma vantagem sobre os demais. A linhaça do rejuvelac pode ser facilmente consumida em vitaminas e nada se perde. Além disso, o rejuvelac de linhaça possui uma mucilagem benéfica para nossa saúde e funciona igualmente como alimento prebiótico. Aproveite você também!

Para fazer, você vai precisar de quatro colheres de sopa de linhaça e 400 ml de água. Veja o modo de faze rno vídeo. Para detalhes, deixe seu comentário!

APROVEITE PARA VOTAR NO PENSANDO NO CONCURSO MÉLIUZ! AJUDA A GENTE A GANHAR COM SEU VOTO! OBRIGADA! VOTE CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO! VOCÊ CONCORRE A UM IPHONE QUANDO VOTA!

 CLIQUE E VOTE NA GENTE!

Clique na imagem abaixo para acessar a loja online Pensando ao contrário!


 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de tutoriais naturais e sustentáveis!

 Pensando ao contrário








Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Ajude a Enriquecer o nosso Blog, Contribuindo com sua Opinião!


[REFLEXÕES][grids]