[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Sobremesa SEM AÇÚCAR e SEM ADOÇANTE? SIM! Substitua o açúcar! Geleia de tâmaras 100% NATURAL


Já pensou poder comer uma deliciosa sobremesa sem açúcar, mas também sem adoçantes e super docinha? Existe uma saída 100% natural e saudável! Aprenda a fazer caramelo de tâmaras ou geleia de tâmaras! Vej ao vídeo para aprender!




Durante muito tempo se pensou em uma alternativa ao açúcar, que fosse mais saudável, mas que não envolvesse os adoçantes artificiais! Estévia, aspartame, xilitol, todos estes são adoçantes artificiais, pois mesmo a estévia é processada até virar um adoçante líquido! Muitos deles são tão inflamatórios quanto o açúcar e eles não são soluções saudáveis! Mas, hoje, eu vou te ensinar a fazer uma receita que substituí o açúcar perfeitamente: a geleia ou caramelo de tâmaras! Esta receita da culinária viva, crudivegana, é feita com tâmaras e é rica em fibras, vitaminas e minerais do fruto! Ela é uma substituição perfeita ao açúcar, pois tem o índice glicêmico menor, é menos doce, mas ainda ajuda a nutrir o organismo! Abandone o açúcar refinado e conheça uma ótima receita para adoçar tortas doces, bolos, pudins e mingau! De sobra, tem uma receita de adoçante líquido no vídeo também! Confira!

Por que evitar açúcar? 

O excesso de carboidratos como o açúcar refinado leva a um processo inflamatório crônico, que pode levar a diabetes, hipertensão, alzhmeimer e Parkinson. Evite!

Pensando ao contrário por Camila Victorino

Clique na imagem abaixo para acessar a loja!


 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de tutoriais naturais, veganos e ecológicos!

 Pensando ao contrário





Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]