[RECEITAS VEGANAS][bleft]

O que tem na MINHA BOLSA vegana e ZERO LIXO | UTENSÍLIOS ECO E SUSTENTÁVEIS


Quando eu saio de casa, eu não produzo lixo! Sim! Isso é possível e eu vou te mostrar como fazer com minha bolsa lixo zero, ecológica e vegana.

ASSISTA O VÍDEO PARA APRENDER AS DICAS!




Toda vez que a gente sai de casa, a gente acaba comprando alguma coisa! Ou compra comida, ou vai no restaurante, ou compra água ou algum objeto e toda vez que isso acontece, a gente joga embalagens no lixo, pega sacolinhas, joga garrafinhas de água fora e tudo isso se transforma em microplásticos e desperdiça os recursos naturais do planeta Terra! Mas, tudo isso tem solução! E você não precisa parar de comprar quando sai de casa! Hoje, eu vou te mostrar o que tem na minha bolsa vegana e zero lixo! 



Minha bolsa não possui nenhum derivado de origem animal e levo comigo uma série de apetrechos e utensílios que me ajudam a evitar a compra de produtos com embalagens de plástico e que me ajudam a não pegar produtos descartáveis no meio do caminho! Veja como parar de pegar água mineral de garrafinha e como parar de pegar guardanapos de papel. Veja como eu faço com minha necessaire e levo uma maquiagem mais sustentável! Veja como eu faço para não pegar sacolinhas! Veja todas as dicas do que tem na minha bolsa sustentável, vegana, ecológica e ajude a salvar o planeta Terra!

Pensando ao contrário por Camila Victorino

Clique na imagem abaixo para acessar a loja!


 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de tutoriais naturais, veganos e ecológicos!

 Pensando ao contrário












Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]