[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Esmalte faz mal? Ingredientes TÓXICOS e alternativas NATURAIS e veganas


Você usa esmalte? Se sim, você precisa ver este vídeo! A maioria dos esmaltes contém substâncias nocivas a sua saúde, mas existem esmaltes naturais que podem te ajudar!

Veja o vídeo para aprender o que evitar e quais as alternativas naturais!



Hoje eu preparei um guia completo sobre esmaltes para você! A maioria das mulheres usa ou já usou esmalte alguma vez na vida e elas podem estar correndo perigo! Você sabia que a urina das mulheres está duas vezes mais contaminada do que a dos homens com umm ingredientes muito comum usado em fórmulas de esmaltes? O TPHP é uma das substâncias tóxicas e controversas que estão presentes na maioria dos esmaltes e, para te ajudar, eu decidi criar este vídeo com um guia completo para você, usando referências científicas, para te mostrar quais são as substâncias e ingredientes que você deve evitar quando for comprar esmalte e quais são as alternativas naturais de esmaltes naturais e veganos, que você pode encontrar para deixar as suas unhas super bonitas e saudáveis!


Afinal, esmalte faz mal â saúde? Depende! Alguns fazem por conter tolueno, DBP, formaldeído e outros, mas alguns são mais naturais, todos veganos, e não contêm estas substâncias químicas! Por fim, eu vou te contar também o que eu faço para manter as minhas unhas bonitas e saudáveis sem precisar usar esmaltes e como os esmaltes devem ser descartados corretamente para não poluir o meio-ambiente!

Pensando ao contrário por Camila G. Victorino


Clique na imagem abaixo para acessar a loja!


 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de produtos e tutoriais naturais e ecológicos!

 Pensando ao contrário



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]