[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Desinfetante NATURAL Fácil com CASCA DE LIMÃO | Anti-alérgico e eliminador de odores | Especial PET


Hoje eu vou te ensinar uma receita incrível de como transformar casca de limão em desinfetante natural, ecológico e vegano! Super simples de fazer, reaproveita a casca de limão, é barato e ainda ajuda a eliminar odores, sendo perfeito para seu PET, cachorros e gatos! É um desinfetante seguro, anti-alérgico, que livra seus animais e sua família das toxinas dos desinfetantes comuns! É super simples de fazer e precisa de apenas 3 ingredientes!

Veja o vídeo e nunca mais jogue casca de limão fora!


Muitos animais apresentam doenças, alergias e dermatite de contato por conta da química nociva dos produtos de limpeza usados por nós, mas este desinfetante de casca de limão é extremamente natural e pode ajudar você, sua família e seus cachorro, gatos e outros PETs a terem uma vida muito mais feliz! Por fim, este desinfetante é vegano! Não possui derivados de animais e nem é testado em animais!



Podemos usar a natureza a nosso favor e criar produtos de limpeza saudáveis, ecológicos para o planeta Terra e também éticos e sem violência! Ajude sua família! Ajude os animais que você tutora! Faça já o seu desinfetante natural eliminador e desodorizador de odores PET! Mais fácil impossível! E ecológico e natural! Vai planeta!

Pensando ao contrário por Camila G. Victorino

Clique na imagem abaixo para acessar a loja!


 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de produtos e tutoriais naturais e ecológicos!

 Pensando ao contrário



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]