[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Como EU reutilizo casca de mexerica | vOCÊ NÃO VAI ACREDITAR! RECEITAS SURPREENDENTES


Hoje eu vou te ensinar a como reutilizar casca de mexerica ou casca de tangerina. Na maioria das vezes, a casca da mexerica vai para o lixo, mas você sabia que você pode utilizar ela como ingrediente de suas refeições?

Veja o vídeo inédito no Youtube sobre como reutilizar casca de mexerica de diversas maneiras!



A casca de mexerica é muito utilizada na China como temperos, para fazer doces e perfumes e enquanto isso, no outro lado do mundo, nós estamos jogando esta preciosidade fora!
A maioria das vitaminas e minerais das frutas está, na realidade, concentrada na casca, mas nós temos o costume de jogar tudo fora! Porém, hoje eu vou te ensinar a como aproveitar a casca da tangerina e utilizá-la em seus pratos e como remédio, reaproveitando alimentos como ninguém!


O reaproveitamente de alimentos é uma questão muito importante da atualidade! Todos os dias, toneladas de alimentos bons vão par ao lixo, enquanto muitas pessoas passam fome e é por isso que é importante saber a função completa dos alimentos e como reaproveitá-los na íntegra!
Neste vídeo, aprenda a fazer suco de casca de mexerica, chá medicinal de casca de mexerica, como fazer tempero com a casca de tangerina e ainda como utilizar a casca de mexerica para decorar sua casa!

Participe do desafio do canal Pensando ao contrário e ganhe muitos prêmios!

Pensando ao contrário por Camila G. Victorino

Clique na imagem abaixo para acessar a loja!


 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de produtos e tutoriais naturais e ecológicos!

 Pensando ao contrário



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]