[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Pó dental refrescante de juá com menta | Branqueia e auxilia as gengivas | Medicinal e vegano



Já pensou em trocar sua pasta de dentes por um pó dental que além de fazer espuma, ainda deixa seus dentes mais brancos? O pó dental de juá com menta e cravo vai fazer tudo isso! Ele é anti-inflamatório, auxiliando na saúde das gengivas, e por conter menta e cravo, ele ainda ajuda a deixar seu hálito mais fresco! Veja o vídeo abaixo para aprender a fazer, onde encontrar e suas propriedades!



Neste vídeo você vai aprender a fazer uma pasta de dentes natural em pó, o pó dental natural e vegano de juá com menta e cravo. Este pó dental de juá refresca e deixa o hálito super fresco, além de fazer espuma e limpar os dentes de verdade! O juá ainda ajuda a branquear os dentes e tem ação anti-inflamatória ou antiinflamatória, o que ajuda na saúde bucal e problemas da gengiva. Esta pasta de dentes em pó de juá é 100% natural, vegana, fácil de fazer e ainda vai te ajudar a diminuir sua produção de lixo, sendo mais ecológica e minimalista do que produtos comuns. Não contém lauril sulfato e nem flúor. Ainda, vou te ensinar a como usar o pó de juá e vou te mostrar que faz espuma de verdade! Por fim, você vai aprender a fazer diferentes sabores de pó dental natural vegano de juá com hortelã. Confira e aprenda!

O pó dental refrescante com juá e os ingredientes desta receita podem ser encontrados na loja Pensando ao contrário. Clique na figura para acessar!

 Loja Pensando ao contrário



Pensando ao contrário por Camila G. Victorino

Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de produtos e tutoriais naturais e ecológicos!

 Pensando ao contrário



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]