[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Como fazer corretamente o suco de babosa caseiro | Benefícios Comprovados


Você sabia que o suco de babosa pode beneficiar pessoas com diabetes e até pessoas com câncer, tudo comprovado pela ciência? E você sabia que existe uma maneira correta de se preparar o suco de babosa? De fato, a babosa possui vários benefícios medicinais, como ajudar na cicatrização de queimaduras solares, picadas de inseto e até no tratamento da pele e cabelos, mas, quanto ao suco, precisamos tomar alguns cuidados na sua preparação, pois a babosa contém antraquinonas, em especial a aloína, que pode causar efeitos colaterais nas pessoas, se ingerida.

 Acesse a loja

A aloína pode causar contrações musculares no intestino, o que poderia levar ao aborto em mulheres grávidas, já que a contração intestinal levaria a contrações reflexas no útero. Além disso, a aloína tem efeito hepatotóxico e poderia causar diarreia. Apesar disso, o consumo do suco de babosa tem sido associado a um melhor controle glicêmico de pacientes com diabetes tipo 1 e tipo 2 e também parece atuar como coadjuvante no tratamento do câncer, podendo ter ação anti-cancerígena. Assim, para usufruir dos benefícios do suco de Aloe vera é possível preparar o suco de uma maneira específica, que ajude a diminuir a quantidade de aloína no gel de babosa e é exatamente isso que você aprenderá no vídeo abaixo! 



No vídeo, você poderá aprender a como fazer o suco de babosa corretamente, sem colocar sua saúde em risco. Você também conhecerá os benefícios medicinais, comprovados cientificamente, do suco de babosa e aprenderá quem não pode tomar o suco. Aprenda como fazer o suco com frutas e como fazer sem as frutas. Veja como beneficiar sua diabetes e até as propriedades anti-cancerígenas da babosa. Aprenda como retirar a baba amarela da babosa, a famosa aloína, que pode causar diarreia e estimular o intestino. Este é um guia completo do suco de babosa, com tudo que você queria saber, embasado na literatura científica.



Aqui você vai aprender sobre as antraquinonas da babosa, entre elas a aloína, que estimula a musculatura do intestino grosso, podendo causar diarreia. Você aprenderá sobre os benefícios da babosa para diabéticos do tipo 1 e tipo 2 e a quantidade necessária de suco que deve ser consumida por diabéticos do tipo 2, quando usando medicamentos. Você aprenderá sobre os benefícios da ingestão do suco de babosa por pessoas que estão com câncer, passando por tratamentos quimioterápicos e você aprenderá a retirar a aloína do gel, como fazer o suco de babosa com frutas, como suco de babosa com suco de laranja, suco de babosa com manga e até suco de babosa com água de coco. Assim, você aprenderá para que serve o suco de babosa e como faze ro suco de Aloe vera. Não perca!

Tudo sobre suco de babosa e como fazer corretamente



Pensando ao contrário por Camila G. Victorino

Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de produtos e tutoriais naturais e ecológicos!

 Pensando ao contrário

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

7 comentários :


[BELEZA NATURAL][grids]