[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Brigadeiro Vegano Fit | Não precisa de Leite Condensado | Acessível a todos


Já pensou em comer um brigadeiro delicioso sem precisar fazer o leite condensado de aveia ou de soja? Já pensou em poder comer um monte de brigadeiros e não ingerir gordura saturada e nem lactose? E quem sabe poder comer alguns brigadeiros, mesmo estando de dieta? Agora você pode!

Na receita abaixo, vou te ensinar a fazer um receita maravilhosa de brigadeiro vegano funcional e fit. Isto quer dizer que ele é sem lactose e você não precisará esquentar nada! Sem o granulado, este brigadeiro praticamente é crudivegano, crudivorista e pode ser consumido por adeptos da alimentação viva, pois é raw. 



Este brigadeiro é feito com tâmaras do tipo medjool. Tâmaras são ótimos substitutos do leite condensado, seja ele vegano ou não, porque elas têm um gosto que lembra levemente o do doce de leite. Assim, estes brigadeiros vão ficar com um gosto muito similar ao da receita comum com leite condensado, mas ele tem a vantagem de poder ser consumido por diabéticos, pessoas que querem emagrecer e que estão acima do peso, por veganos, crudiveganos e intolerantes à lactose! Por fim, ele é super acessível, pois mesmo quem não pode comprar ou não acha leite condensado vegano para vender, pode aproveitar desta receita! Experimente você também!

Assista o vídeo abaixo para aprender a fazer e não deixe de experimentar! É uma delícia!

Acesse o canal do Pensando ao contrário abaixo para mais vídeos como esse!

 Pensando ao contrário



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]