[RECEITAS VEGANAS][bleft]

“Libertando-se do Sistema” Questiona o Modo de Vida Destrutivo da Sociedade Atual





“Libertando-se do sistema” é um vídeo de apenas sete minutos, mas que contém uma sabedoria infinda. Nele questiona-se o modo de vida destrutivo da sociedade atual e qual a solução para este problema. Já no começo, a pergunta: quanto dinheiro gastamos com inutilidades que nos privam da verdadeira felicidade?
A hora é agora! Vamos nos libertar do sistema. Fonte: Trees

Televisão a cabo, comida congelada, jóias, roupas e sapatos da moda, aparatos tecnológicos da atualidade e muitos outros, os quais vão se amontoando em nossas vidas e quando vemos nos tornamos prisioneiros deste caos. Assim, se o caos é trazido pelo excesso de consumo e pelos hábitos destrutivos, por que não se livrar deles para iniciar um novo começo?
É assim então que o pequeno vídeo começa, desvendando a vida do personagem principal, Nilson Dias, que nos conta seu percurso de cidadão comum da grande cidade de pedra, até permacultor e desenvolvedor de uma filosofia de vida mais próxima da natureza.

Assista ao vídeo abaixo e permita-se fazer uma pausa para reflexão sobre sua vida. Sua vida está rumando para onde você realmente desejou? Seus hábitos são insustentáveis para com a sua saúde física e mental e o meio-ambiente? Qual é a saída para isso? Ela não estará dentro de nós?




Autora: Camila Gomes Victorino 










Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]