[PERMACULTURA][bleft]

MINHA Receita MAIS Anti-inflamatória E PODEROSA de limonada de açafrão


Você sabia que a maioria das doenças está associada com um alto índice de inflamação no organismo? Diabetes, hipertensão, doenças coronárias, doenças neurodegenerativas como Alzhemier e mal de Parkinson e até depressão estão associadas com altos índices de inflamação no nosso corpo e, para prevenir, ou cuidar e tratar estas doenças, é importante comer alimentos com poder anti-inflamatório, sendo um deles o açafrão da terra ou a cúrcuma.

Veja o vídeo abaixo para aprender a preparar uma receita anti-inflamatória com ele!




O açafrão da terra possui a curcumina, um poderoso anti-inflamatório, comprovado cientificamente, e que se tomado todos os dias, pode ajudar pacientes com problemas inflamatórios, diabetes tipo 2 e tipo 1, hipertensão e depressão! Porém, nem sempre é fácil preparar o açafrão, pois ele tem o gosto muito pronunciado e forte e, por isso, nem todas as pessoas apreciam seu sabor!




É por isso que hoje vou apresentar uma receita de limonada anti-inflamatória inedita na internet! Além dos ingredientes comuns da limonada dourada, que comumente existem na internet, hoje vou apresentar uma receita que é ainda mais efetiva contra a inflamação, pois ela contém o óleo de coco, o qual, ajuda a curcumina a ser melhor absorvida pelos intestinos, aumentando o poder anti-inflamatório da limonada!


Já ouviu falar? Experimente a limonada dourada, tomando-a diariamente! O poder antioxidante da vitamina C do limão também ajudam o organismo a se recuperar!

Pensando ao contrário por Camila G. Victorino


Clique na imagem abaixo para acessar a loja!


 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de produtos e tutoriais naturais e ecológicos!

 Pensando ao contrário












Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :

Ajude a Enriquecer o nosso Blog, Contribuindo com sua Opinião!


[REFLEXÕES][grids]