NÃO COMPRE PANETONE NESTE NATAL! Faça esta receita mais fácil e sem trigo no lugar (saudável)



Ei, vem aprender minha receita saudável especial que imita um chocotone! Você está procurando uma receita fit e uma receita vegana de chocotone ou qual melhor chocotone consumir neste Natal ou Ano Novo?Então, vem experimentar este meu quitute da comida saudável que fica muito parecido com o chocotone, mas é uma receita fácil e rápida! A gente sempre se pergunta qual melhor panetone comprar e às vezes, ficamos perdidos porque algumas marcas de panetone ou chocotone têm gordura trans, têm glúten e não são veganas, tendo ovo e lactose! Aí, a gente pensa em faze rum chocotone caseiro ou um panetone caseiro!


Veja o vídeo para aprender a fazer esta receita incrível


Só que a maioria das receitas demora demais, são complexas e têm trigo! Sei que você quer um chocotone sem trigo, um panetone sem trigo ou simplesmente um chocotone sem glúten ou panetone sem glúten pra chamar de seu! Tem que ser receita fácil também, hein! É aí que eu te apresento então o meu chocotone de aveia! Você pode fazer versão panetone de aveia também! Esta minha receita é como se fosse um chocotone saudável ou panetone saudável, pois é sem glúten e também é uma receita de chocotone vegano ou panetone vegano, como quiser! Esta receita aqui tem mais fibras e nada de gordura trans! Ela também não leva fermento biológico que tanto faz mal para algumas pessoas alérgicas! É um chocotone fit ou panetone fit! Sei que você já fazer esta receita de chocotone com aveia ou panetone com aveia! Qual você prefere? Ah! eu adoro esta receita! Ela é fácil demais! Quando estou com vontade de comer algo parecido com chocotone ou panetone, faço ela! O gosto é similar e é vegano e sem glúten! Perfeito para o seu Natal ou qualquer momento do dia!

Ingredientes


2 colheres de sopa de azeite 6 colheres de sopa de açúcar demerara ou 1/3 xícara ou 70 gramas 5 colheres de sopa de chocolate vegano ou 45 gramas 12 colheres de sopa de leite vegetal ou 3/4 de xícara ou 170 gramas 19 colheres de sopa de farinha de aveia ou 150 gramas ou uma xícara bem cheia Uma colher de chá de fermento químico ou 2 gramas 1/2 colher de chá de raspas de casca de limão ou laranja (laranja fica mais parecido) Uma colher chá baunilha

Modo de fazer: veja o vídeo


MEU LIVRO DE RECEITAS CHEGOU! 

São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Disponível na versão impressa e ebook!

Confira aqui e ganhe saúde! 
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO PARA SABER MAIS!

Livro de receitas Pensando na cozinha por Camila Victorino


Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :