Esta sobremesa te ajuda a emagrecer! Perca peso com ela! Sem açúcar e zero gorduras!


 

Hoje, te apresento uma sobremesa sem açúcar super baixa em calorias que é perfeita para perder peso ou emagrecer! Esta receita saudável é tudo que você pediu! É uma sobremesa que ajuda a emagrecer e que é super refrescante para o verão! Primeiro de tudo, minha sobremesa é uma receit fit! Praticamente nada de açúcar e gordura, mas muito saborosa! Esta receita vegana tem como base deliciosas maçãs, que são super baixas em calorias! Ou seja, uma sobremesa que ajuda a perder peso está garantida!


Veja o vídeo para aprender a fazer esta receita incrível



De fato, quando a gente pensa em emagrecimento ou receitas para perder peso, a gente quase nunca pensa em sobremesa! Perder peso é uma tarefa dificil quando a gente gosta de doces, mas emagrecer agora ficou fácil com esta minha receita, que é uma receita veganan saudável de verdade! Ou seja, quando você procurar uma sobremesa para perder peso ou uma sobremesa para emagrecer, você chegou no lugar certo, porque minha sobremesa só tem dois ingredientes e fica pronto rapidamente! E você que está procurando perder barriga também vai se beneficiar! Isso porque esta sobremesa fit quase não tem gordura e nem um pingo de açúcar! Ela ainda tme a canela que te ajuda a acelerar o metabolismo! E claro: só dois ingredientes obrigatórios! É uma sobremesa fit fácil!


Rica em fibras
Zero açúcar
Baixa em gorduras
Vegana
Sem lactose
Sem ovo
Rica em antioxidantes
Aqui no meu canal, a palavra é reeducação alimentar! Procurando uma sobremesa sem açúcar? Aqui têm várias! Sobremesa baixo em açúcar também tem! Ah! É perfeito pra você! E tem mais: muitas das minhas sobremesas podem ser consumidas por diabéticos! Esta aqui é uma delas! Minha sobremesa para diabéticos é perfeita por ser muito saudável e rica em fibras! Uma sobremesa para diabetes que é docinha por natureza e que só te fará bem! Rica em antioxidantes! Vem aprender!


Ingredientes


5 maçãs pequenas (500 gramas) 4 gramas de ágar ágar (um pacotinho) 1/4 colher de chá de extrato de baunilha (opcional) canela a gosto para polvilhar Receita surpresa 1/4 xícara uva passa branca 1/4 xícara água do molho 1/4 colher de chá de extrato de baunilha (opcional)



MEU LIVRO DE RECEITAS CHEGOU! 

São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Disponível na versão impressa e ebook!

Confira aqui e ganhe saúde! 
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO PARA SABER MAIS!

Livro de receitas Pensando na cozinha por Camila Victorino

Salve o Pin




Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :