COLOQUE AS CASCAS DA CEBOLA NO ARROZ! O RESULTADO É INCRÍVEL E DELICIOSO! Nunca mais jogue fora!


 

Você já pensou em colocar as cascas da cebola no arroz? Não é sí incrível e delicioso! É saudáve demais e você está jogando fora! Nunca mais jogue fora a casca da cebola! Hoje, vou te ensinar a fazer uma receita saudável para aproveitar a casca de cebola que é incrível! Esta minha receita vegana não tem nada de origem animal e é também uma receita fit! Ou seja, se você está procurando por comida saudável e ainda quer aproveitar este alimento sensacional que a gente sempre jora fora, vem comigo! Vou te ensinar a fazer hoje arroz com casca de cebola! Primeiro de tudo: como assim? Sim! Hoje, te ensino a fazer arroz de casca de cebola! Uma receita de arroz e casca de cebola que é muito mais nutritiva do que o arroz convencional! Quando a gente coloca casca de cebola no arroz, o arroz passa a absorver substâncias muito benéficas que existem na casca de cebola!


Veja o vídeo para aprender a fazer esta receita incrível


Ou seja, reaproveitar a casca da cebola é algo que você deve começar a fazer já! E você já sabe: reaproveitar casca de cebola fica muito mais fácil com você faz seu arroz com ela! De fato, sei que muita gente se pergunta se dá para comer casca de cebola! É possível reaproveitar sim! Arroz integral com casca de cebola é uma das receitas com arroz mais saudáveis e práticas que você poderia imaginar! Arroz integral já é saudável, imagina com a casca da cebola! De fato, muita gente e pergunta como fazer arroz integral! O processo é o mesmo do arroz branco soltinho! Mas, este aqui é diferente, pois é uma receita com casca de cebola! É mais nutritivo!

Rico em fibras
Rico em antioxidantes
Vegano
Sem lactose
Sem ovo
Então, vem comigo aprender sobre o que fazer com casca de cebola! E se você se pergunta para que serve casca de cebola, chegou ao lugar certo! Te ensino a fazer a receita, mas te explico também sobre os benefícios da casca da cebola! E tem receita surpresa no final do vídeo! Vem aprender!

Ingredientes


1/2 xícara de arroz integral Um litro de água casca de quatro cebolas Receita surpresa Arroz de casca de cebola 1/2 xícara de salsinha 2 colheres de chá de gengibre 1/8 colher de chá de curry 1/2 colher de chá de sal 1/2 colher de sopa de azeite Uma cebola grande Dois dentes de alho Modo de fazer: veja o vídeo!



MEU LIVRO DE RECEITAS CHEGOU! 

São 50 receitas saudáveis, veganas, sem glúten e sem soja e muitas sem açúcar! Disponível na versão impressa e ebook!

Confira aqui e ganhe saúde! 
CLIQUE NA FIGURA ABAIXO PARA SABER MAIS!

Livro de receitas Pensando na cozinha por Camila Victorino

Salve o Pin




Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :