[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Cenoura fermentada probiótica | Funciona como iogurte e yakult | Picles sem vinagre


Receita inédita no Youtube Brasil! Você vai aprender a fermentar cenouras, usando apenas as bactérias do bem que vivem nela! Você vai fazer uma cenoura fermentada probiótica que funciona como iogurte e yakult, pois esta cenoura possui várias bactérias probióticas do bem que vão colonizar seu intestino, ajudando a curar ou prevenir intestino preso, constipação, diarreia, gastrite, úlceras, entre outras doenças do sistema digestivo!


VEJA O VÍDEO PARA APRENDER A FAZER





Os ingredientes podem ser vistos abaixo:

INGREDIENTES
4 cenouras
1 ramos de alecrim fresco
500 ml de água
1/2 colher de sopa de sal

O tutorial está no vídeo!

Esta receita fermentada é um picles de cenoura probiótico! O picles de cenoura é geralmente feito com vinagre na atualidade, mas ele perdeu suas propriedades probióticas! Porém, se você segue a receita dos antepassados, você consegue produzir um picles sme vinagre, muito mais gostoso e ainda probiótico! 



Ele é medicinal de verdade! Aprenda a fazer a receita de picles de cenoura dos antepassados é sem vinagre! É esta que vou te ensinar hoje! A cenoura fermentada apresenta vários benefícios para saúde, então não perca o vídeo, curta e compartilhe com seus amigos do bem!



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]