[RECEITAS VEGANAS][bleft]

POLÊMICA: o veganismo é mesmo saudável? VEJA O QUE A CIÊNCIA DIZ SOBRE O VEGANISMO


Por um lado, falam que é perigoso ser vegano, por outro, os veganos se dizem saudáveis, mas quem está dizendo a verdade? Hoje, você vai descobrir se o veganismo é saudável de acordo com a ciência. Não vou dar exemplos de pessoas veganas de sucesso, mas de artigos científicos que compararam onívoros e veganos! Vale a pena ver os resultado e aprender de uma vez por todas, se o veganismo é saudável ou não! Quem está dizendo a verdade nesta história?



VEJA O VÍDEO COMPLETO PARA ENTENDER SOBRE O ASSUNTO



A verdade é que a ciência é a fonte mais objetiva de conhecimento que existe! Assim, somente ela pode nos dar embasamento sobre o assunto e afirmar se ser vegano traz vantagens para a saúde ou não.  Assim, no vídeo, vou mostrar estudos que compararam veganos com onívoros e também veganos com lacto-ovo-vegetarianos e você verá se existe diferença entre estes grupos, com relação à saúde! Será que os veganos são mais saudáveis do que os lacto-ovo-vegetarianos e onívoros? Ou será que precisamos de derivados animais na nossa alimentação?

Carne vermelha é colocada no mesmo grupo do cigarro como potenciais causadores de câncer




Em 2018, a OMS (Organização Mundial de Saúde) classificou carnes processadas, como mortadela, salames e presunto como potenciais cancerígenos. A carne vermelha também foi classificada como potencialmente cancerígena. O grupo da OMS contou com 22 especialistas em câncer, de 10 países diferentes, e analisou mais de 800 estudos científicos que analisavam o tema, chegando a conclusão de que o consumo de carnes processadas e carne vermelha poderiam aumentar a chance de pessoas desenvolverem câncer colorretal, um câncer do intestino. 

Cidade americana tem população que vive 10 anos mais do que a média americana


A cidade de Loma Linda na Califórnia está intrigando os cientistas: sua população vive 10 anos mais do que a média americana. Para explicar o fato, cientistas estão estudando os hábitos de vida desta população e notaram que a grande maioria dela não fuma, bebe e não consome derivados animais, por fazerem parte da igreja Adventista do Sétimo dia, vegetariana por princípio. Isso tem intrigado os cientistas, mas será que uma dieta vegetariana é realmente importante para aumentar a expectativa de vida e a qualidade de vida? Assista o vídeo e descubra o que a ciência descobriu sobre o assunto.

Conheça a loja online do Pensando ao contrário! Clique na imagem abaixo para conhecer!





Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]