[RECEITAS VEGANAS][bleft]

INÉDITO! Rejuvelac de chia! Como IOGURTE PROBIÓTICO! Regulariza seu intestino!


Aprenda a fazer o incrível REJUVELAC DE CHIA! Probíotico e prebiótico ao mesmo tempo, este rejuvelac é um dos mais especiais, promovendo a saúde intestinal por ajudar na recolonização das bactérias do bem de seu intestino, ao mesmo tempo que é rico em fibras mucilaginosas da chia, alimentando estas bactérias com prebióticos! 

VEJA O VÍDEO PARA APRENDER!



O rejuvelac de chia é uma novidade e é inédito na internet! Esta receita foi testada e adaptada da receita de rejuvelac de linhaça, que você também pode conferir no meu canal! Ele tem um gosto agradável e, por ser probiótico, funciona como um iogurte caseiro ou como yakult caseiro, fortalencendo seu sistema imunológico e suas funções cognitivas!


 Rejuvelac é uma bebida probiótica caseira feita a partir da fermentação selvagem, com bactérias existentes no seu ambiente. O rejuvelac é muito mais saudável do que produtos probióticos industrializados porque ele contém uma grande biodiversidade de bactéria,s enquanto que iogurtes industrializados, ou não são probióticos de verdade, ou possuem apenas uma espécie de bactérias! Aprenda a fazer no vídeo!

INGREDIENTES DE BASE
4 colheres de sopa de chia
40 colheres de sopa de água
Veja o tutorial completo no vídeo!

Clique na imagem abaixo para acessar a loja online Pensando ao contrário!



 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de tutoriais naturais e sustentáveis!

 Pensando ao contrário

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]