[RECEITAS VEGANAS][bleft]

COMPOSTAGEM DOMÉSTICA SEM MINHOCAS | Compostagem vegana | Lixo zero na sua casa


Você sabia que você pode fazer compostagem sem minhocas na sua casa? Muitas pessoas não fazem compostagem doméstica porque não gostam de usar minhocas! Muitos veganos, por exemplo, não fazem compostagem porque não usam minhocas, mas você precisa saber que é possível fazer compostagem microbiana, sem qualquer uso de minhocas! Quer aprender como? Veja o vídeo com este guia especial! 

VEJA O VÍDEO PARA APRENDER MAIS!



A compostagem doméstica ajuda a reduzir a sobrecarga dos lixões no páis! De 50-90% do nosso lixo doméstico é constituído de matéria orgânica, totalmente biodegradável e que pode ser transformada em adubo de qualidade! Quando esta matéria orgânica vai para o lixão, ela se degrada e se mistura com compostos tóxicos que estão presentes em lixos não biodegradáveis, poluindo as águas e o meio-ambiente com o famoso chorume! 




Não precisamos fazer mais isso! Vamos ser mais responsáveis pelo nosso lixo! Fazer compostagem em casa é uma ótima maneira de reduzir sua produção de lixo e ajudar o meio-ambiente! E você não precisa necessariamente de minhocas para compostar seu lixo! Aprenda a fazer a compostagem microbiana e ajude o planeta Terra!

Clique na imagem abaixo para acessar a loja online Pensando ao contrário!



 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de tutoriais naturais e sustentáveis!

 Pensando ao contrário

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]