[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Árvore de Natal SUSTENTÁVEL com BIOGLITTER | Natal mais ecológico ZERO PLÁSTICO !


Praticamente todos os enfeites de Natal são feitos de plásticos e plásticos se degradam em microplásticos, que poluem a água, o ar e já estão na nossa comida! Não queremos comer plástico! Vem comigo aprender a fazer uma árvore de Natal sustentável, zero plástico e lixo zero, minimalista! Feita com galhos e folhas, ela usa o bioglitter, um glitter ecológico super fácil de fazer! Perfeita para ajudar a conservar a natureza!

VEJA O VÍDEO E APRENDA A FAZER!


De fato, atualmente vivemos um problema de saúde pública! Os microplásticos já foram encontrados na água da torneira, na água mineral, no ar que respiramos, no sal e nos alimentos! Eles também estão presentes no solo! 


Eles são um dos principais poluentes das águas dos oceanos e tudo isso se deve ao alto consumo de objetos de plástico, principalmente aqueles descartáveis, como enfeites de Natal! Vamos mudar isso! Aprenda a fazer uma árvore de Natal super natural, feita com galhos, folhas e glitter sustentável, ecológico, o bioglitter! Você vai se apaixonar!

APROVEITE PARA VOTAR NO PENSANDO NO CONCURSO MÉLIUZ! AJUDA A GENTE A GANHAR COM SEU VOTO! OBRIGADA! VOTE CLICANDO NA IMAGEM ABAIXO! VOCÊ CONCORRE A UM IPHONE QUANDO VOTA!

 CLIQUE E VOTE NA GENTE!

Clique na imagem abaixo para acessar a loja online Pensando ao contrário!


 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de tutoriais naturais e sustentáveis!

 Pensando ao contrário




Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]