[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Como cheirar SEMPRE bem | Detox de axilas e outros segredos naturais


Você quer cheirar melhor? Não aguenta mais cheirar mau, mesmo usando desodorante? Vem comigo aprender o que você deve fazer para cheirar bem para sempre!



VEJA O VÍDEO COMPLETO E APRENDA O QUE NINGUÉM TE FALA!




VOTE EM MIM NO DESAFIO MÉLIUZ! AJUDE O CANAL A VENCER O CONCURSO! VOTE AQUI, CLICANDO NA FIGURA ABAIXO:

Ajude o Pensando! Vote e concorra a um celular!


Existem mil soluções milagrosas para diminuir aquele velho odor nas axilas, não é mesmo? Mas, será que elas funcionam? Hoje, eu vou te contar o que funciona de fato para acabar com o mau cheiro do seu suor e como você pode passar a cheirar bem para todo o sempre! Além disso, vou te ensinar a como fazer uma solução emergencial para você já começar agora a cheirar melhor, o famoso detox de axilas! 



O detox de axilas é um método de limpeza das axilas que te ajuda a desintoxicar suas axilas de substâncias danosas de desodorantes convencionais e de substâncias ruins liberadas pelo seu suor. O detox de axilas é uma solução emergencial e não vai reoslver tudo, mas não se preocupe, porque neste vídeo eu te falo o que você tem que fazer para melhorar seu odor e cheirar bem sempre! O detox de axilas é também super efetivo para aquelas pessoas que usam um desodorante que não funciona ou que cheiram sempre mau após um dia de trabalho ou mesmo aqueles que querem abandonar os desodorantes comuns e apostar em desodorantes naturais, orgânicos e veganos!



Desodorantes naturais



Desodorantes naturais possuem pouquissímos ingredientes, que geralmente são todos naturais, nenhum provindo do petróleo. Eles não possuem parabenos (conservantes que desregulam sua produção hormonal), sais de alumínio (ligados ao câncer de mama) e fragrâncias artificiais (originárias do petróleo e potencialmente alérgicas, podendo causar irritação). Desodorantes naturais possuem como princípio ativo o bicarbonato de sódio, o leit ede magnésia, hamamélis, óleo essencial de melaleuca, entre outros ingredientes naturais. Eles são melhores para a nossa saúde, mas devido ao contínuo uso de desodorantes artificiais, muitas pessoas têm dificuldade de trocar o desodorante convencional por uma fórmula mais benigna, mas menos potente. É aí que entra o uso do detox de axilas, que pode ajudar a diminuir o odor do suor (veja como fazer o detox no vídeo).

Onde comprar os ingredientes?




Você pode encontrar todos os ingredientes para seu detox de axilas, bem como para fazer seu próprio desodorante natural, na loja online Pensando ao contrário, que entrega em todo Brasil. Temos todos os tipos de argilas e ingredientes naturais e vegetais para a confecção dos seus cosméticos naturais,

Clique na imagem abaixo para acessar a loja online Pensando ao contrário!


 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de tutoriais naturais e sustentáveis!

 Pensando ao contrário







Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]