[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Creme de leite vegano SEM SOJA E SEM AMIDO Mais saudável | Dois ingredientes e SEM FOGÃO!


Coma creme de leite sem culpa! Aprenda a fazer uma receita super fácil, sem gordura saturada, sem lactose, amido e soja! Milagre? Não! Veja o vídeo para aprender a receita!

VEJA O VÍDEO PARA APRENDER A FAZER ESTA RECEITA SUPER RÁPIDA!



Hoje eu vou te ensinar a fazer uma receita deliciosa de creme de leite caseiro mais fácil! Mais saúdável, sem lactose, sem soja, sem amido e sem gordura saturada! Eu estou falando do creme de leite de castanha de caju! Uma receita sem fogão, crudivegana e deliciosa! Esta receita, por não conter lactose e leite animal é uma receita de creme de leite vegano! Ela é rápida de fazer, super prática e é uma ótima opção de sobremesa saudável para o dia das crianças! Você pode adoçar ou comer com morangos, sem açúcar! Fica leve, gostoso e super saudável! Está de dieta? Quer emagrecer? Opte por esta receita de creme de leite saudável! Você pode usar igualmente em receitas salgadas, pois tem o gosto super neutro! Aprecie!


POR QUE TROCAR O CREME DE LEITE COMUM?



O creme de leite comum, além de ter lactose e proteína do leite, possui gordura saturada! Para quem tem diabetes, é alérgico, é vegano, ou que emagrecer, nada melhor do que substituir este ingrediente por uma versão mais light e muito mais gostosa! Aliás, como esta receita é fácil de fazer e leva apenas dois ingredientes, você fica menos refém do supermercado! Aprecie e experimente comer com morangos! Funciona com receitas salgadas igualmente!

Pensando ao contrário por Camila Victorino

Clique na imagem abaixo para acessar a loja!


 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de tutoriais naturais, veganos e ecológicos!

 Pensando ao contrário













Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]