[RECEITAS VEGANAS][bleft]

QUEIJO MEIA CURA VEGETAL | De castanha de caju! Vegano e fermentado de verdade


Aprenda a fazer queijo meia cura vegetal! Inédito! Curado e maturado de verdade! Fermentado e probíotico! Sem lactose e vegano!

VEJA O VÍDEO PARA APRENDER O PASSO A PASSO




Por que queijos vegetais?

Os queijos vegetais e veganos são mais saudáveis, são ambientalmente corretos, causando menos impacto ambiental na natureza, e não fazem mal aos animais! São os queijos do futuro e não perdem em nada para os queijos animais em sabor e aroma! Prova disso é esta receita deliciosa de queijo fermentado de verdade, feito com castanha de caju fermentada, ele é maturado por um mêms tornando-se um saboroso queijo meia cura vegetal sme lactose! Pessoas intolerantes a lactose e veganos podem comê-lo à vontade e ele não possui nem colesterol e nem gordura saturada!
Outra vantagem dos queijos vegetais é seu sabor apurado e o fato de não conterem caseimorfina, um componente químico, presente no queijo animal, o qual causa dependência química!

Por que queijos curados e fermentados?




Queijos fermentados como este do vídeo são probióticos de verdade! eles são ricos em lactobacilos vivos, os quais fortalecem o nosso sistema imunológico e ajudam pessoas com prisão de ventre, intestino preguiçosos, gastrite e candidíase a se curarem! Queijos fermentados vegetais são medicinais, enquanto que queijos animais causam mal à nossa saúde!

Por que fazer seu queijo em casa?



Porque você escolhe o tempero, o sabor e a quantidade de sal. Você escolhe, ingualmente, o seu probiótico, criando sabores diferenciados no seu queijo!

Pensando ao contrário por Camila Victorino


Clique na imagem abaixo para acessar a loja!


 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de tutoriais naturais, veganos e ecológicos!

 Pensando ao contrário














Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]