[RECEITAS VEGANAS][bleft]

IOGA FACIAL: o segredo de beleza de Hollywood | 5 EXERCÍCIOS para um rosto mais jovem


Conheça o novo segredo de juventude das atrizes de Hollywood: a ioga facial! A ioga facial funciona como um lifting facial natural, que fortalece a musculatura do rosto, elevando sua face e ajudando a prevenir ou diminuir rugas e marcas de expressão.

VEJA O VÍDEO PARA APRENDER CINCO EXERCÍCIOS INÉDITOS DE IOGA FACIAL



Atualmente, a yoga facial é um sucesso nos Estados Unidos e vem sendo usada por várias divas e atrizes hollywoodianas, que usam exercícios de ioga facial ou yoga facial para manter uma aparência mais jovem! É um tratamento anti-idade e anti-envelhecimento realmente barato, acessível a todos e saudável e natural! Não necessita de procedimentos cirurgicos invasivos e não custa caro! É comparado ao lifting facial, apresentando ótimos resultados e ajuda a acabar ou prevenir papa no queixo, previne pé de galinha nos olhos, marcas de expressão na testa, dentre outros.



Neste vídeo, você irá aprender cinco exercícios de ioga facial: um para combater papa no queixo, um para prevenir pé de galinha nos olhos, um para evitar o envelhecimento precoce da pele do rosto como um todo, um para evitar marcas de expressão na testa e um último para relaxar e evitar rugas de estresse. Vem comigo aprender mais sobre yoga facial e se este vídeo alcançar mais de 5000 curtidas, eu farei novos vídeos sobre este método para você!

Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]