[RECEITAS VEGANAS][bleft]

INCRÍVEL! TODINHO CREMOSO de COCO VERDE 100% natural | Vegano e Saudável


Hoje tem receita diferente aqui no site! As pessoas sempre jogam o coco verde fora depois de beber a água, mas elas nem imaginam que é possível fazer diversas receitas com a polpa, inclusive um Todinho 100% natural e cremosos, sem amido nenhum!

Veja o vídeo para aprender a receita e outras novidades! 

Hoje você vai aprender a fazer este todinho super cremoso de leite de coco verde! Sem amido, sem açúcar, com açúcar de coco! Sem lactose e vegano! Esta bebida é 100% natural e não contém amido para dar cremosidade ou engrossar! E não se preocupe: ele é cremoso igual e até mais gostoso! A cremosidade natural é obtida da polpa do coco verde, que gera um leite vegetal de coco verde super cremoso naturalmente. Este leite de coco verde é rico em potássio, magnésio, gorduras boas e fibras, mas, ao mesmo tempo, ele é mais leve do que o tradicional leite de coco seco, ou seja, é ótimo para quem está de dieta e quer emagrecer!



Mais interessante: este leite vegetal vegano não precisa coar! É só bater e está pronto! Super prático! Para fazer, basta retirar a polpa do coco verde e bater com cacau em pó e açúcar de coco, um açúcar que pode ser consumido por diabéticos que fazem contagem de carboidratos, e você terá um delicioso e cremoso todinho! Vale muito a pena experimentar!


Pensando ao contrário por Camila G. Victorino

Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de produtos e tutoriais naturais e ecológicos!

 Pensando ao contrário



Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

2 comentários :


[BELEZA NATURAL][grids]