[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Como Fazer Glitter e Purpurina ECOLÓGICOS | BRILHA DE VERDADE


Você sabia que o glitter comum e mesmo a purpurina são feitos de microplásticos, os quais são difíceis de limpar e acabam parando nos oceanos e rios. Estes microplásticos são conseguem ser filtrados e acabam indo parar no estômago de muitos animais. Assim, o glitter pode causar problemas ambientais super sérios e ainda acarretar problemas na saúde do ser humano, já que o glitter pode também ser ingerido por ele!
Mas agora, os seus problemas acabaram! Existe solução com o bioglitter ou glitter ecológico e a purpurina mineral ecológica, os quais são super ecológicos, feitos de materiais naturais encontrados no planeta e que vão deixar seu Carnaval, Halloween ou sua festa muito mais colorida e consciente!

Para aprender a fazer o bioglitter a purpurina mineral, veja o vídeo abaixo




Este vídeo vai te ensinar a fazer bioglitter, glitter ecológico e purpurina ecológica, todos 100% naturais e veganos, os quais são feitos de minerais. Tanto o glitter, como a purpurina são feitos de mica, um mineral natural, e sal, outro mineral, os quais darão tons de alegria e sustentabilidade no seu Carnaval, Halloween, dia do Saci ou qualquer outra data comemorativa reluzente e que use fantasias.


Pensando ao contrário por Camila G. Victorino

Clique para acessar a loja!


 Loja Pensando ao contrário


Acesse o canal do Pensando ao contrário e descubra um mundo novo de produtos e tutoriais naturais e ecológicos!

 Pensando ao contrário




Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]