[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Como fazer leite dourado de açafrão ANTI-ACNE e ANTI-IDADE | natural, fácil e vegano


Não seria ótimo se houvesse receitas que, além de deliciosas, ainda te ajudam a tratar problemas de saúde comuns do dia a dia? A receita de hoje é assim! O leite dourado ou mais conhecido em inglês como “golden milk” ou “golden latte” é uma bebida feita com leite vegetal vegetariano (vegano) e açafrão da terra, curcuma ou raiz de sol, uma raiz dourada, alaranjada que contém propriedades medicinais anti-inflamatórias, anti-acne, anti-idade, anti-oxidantes e anti-cancerígenas. O leite dourado é uma bebida típica da Índia e muito conhecida na Ásia, mas ela já é muito comum na Europa e nos Estados Unidos, levando canela, gengibre, pimenta do reino e óleo de coco.
Saiba que estes ingredientes não são por acaso! Tomar açafrão com uma bebida gordurosa, como o leite de coco ou de amêndoas, ou adicionar óleo de coco na bebida potencializa os efeitos medicinais do açafrão da terra. Adicionar pimenta do reino ou esquentar levemente a bebida também ajudam! Então, existem vários pequenos segredos que podem ajudar você a usar o leite dourado, não só como uma bebida, mas como um remédio que te ajudará a combater e prevenir acne e espinhas, a diminuir o envelhecimento da pele e rejuvenescer (praticamente um leite da juventude) ou ajudar nos sintomas do tratamento de câncer!


Aliás, nada disso que se fala aqui é conversa de internet! Há evidências científicas mostrando que o açafrão realmente possui benefícios contra doenças de pele, como acne, psoríase, irritações cutâneas, vitiligo, entre outras! Além de ser considerado como uma planta potencial no combate ao envelhecimento da pele e no tratamento de câncer.  E se você ainda não acredita, os links dos estudos científicos seguem abaixo para dar mais embasamento ainda!


Assim, o que está esperando para aprender a fazer o leite vegano dourado, natural, fácil e caseiro? No vídeo você aprenderá a fazer a bebida e ainda a potencializar os efeitos do açafrão para te ajudar a ter uma pele mais saudável e bonita, além de te ajudar na saúde do seu sistema imunológico! Por fim, você também vai aprender a melhor forma de usar o açafrão! E não esqueça de priorizar sempre a curcuma orgânica! Comer orgânicos é sempre melhor!

Evidências científicas:

Artigo de revisão de estudos ligando o açafrão ao combate de doenças de pele, inclusive acne e psoríase

Vaughn et al. (2016) Effects of Turmeric (Curcuma longa) on Skin Health:A Systematic Review of the Clinical Evidence. 


Artigo ligando o açafrão da terra a propriedades anti-idade

Lima et al. (2010) Curcumin induces heme oxygenase-1 in normal humanskin fibroblasts through redox signaling: Relevance for anti-aging intervention. 


Artigo ligando o açafrão da terra  ao combate de células cancerígenas

Estes artigos e este vídeo não substituem o conselho do seu/sua médica e nem uma visita a seu consultório!

Assista agora o vídeo ensinando a fazer leite dourado e beneficie sua saúde!


Aprenda a fazer leite de semente de melão, como o que eu usei neste vídeo! Acesse o canal do Pensando ao contrário abaixo!


 Pensando ao contrário




Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Nenhum comentário :


[BELEZA NATURAL][grids]