[RECEITAS VEGANAS][bleft]

Quem Matou O Carro Elétrico? – Quando a Conspiração Vira Realidade



Por: Camila Gomes Victorino

O carro elétrico foi literalmente esmagado.
Estamos próximos de um colapso e parte do problema são os carros. De fato, sendo mais específicos, a poluição dos veículos automotores está causando mudanças ambientais sem precedentes, as quais muitas vezes são negadas e acusadas de naturais. O que fazer? Teríamos uma solução simples se deixássemos de usar petróleo como combustível, o que diminuiria em muito a poluição, mas quem já não ouviu falar de que ainda não temos a tecnologia para tal ou que a mesma se encontra em testes?

Era assim que eu pensava até assistir “Quem matou o carro elétrico”. O documentário – gratuito e legendado no “Youtube” – trás a verdade por trás da destruição do carro elétrico, que não somente deixava de poluir, como ainda tinha manutenção quase zero. Um produto eficiente que foi lançado por várias companhias na metade dos anos 90, mas que se tornou um cavalo de Troia para as próprias companhias criadoras, o que fez com que os vestígios do mesmo fossem apagados quase completamente.
Conspiração? Não! Se não fossem os vídeos e documentos, até pareceria um cenário de séries anti-governamentais, mas a verdade é que o carro elétrico foi literalmente esmagado para impedir que ele se tornasse uma das maiores armas contra as grandes corporações petrolíferas ou impedisse que as montadoras de carros ganhassem seus lucros a partir das inúmeras manutenções que um carro com motor à combustão necessita.

O carro elétrico da GM agora é peça de museu.
Se você não acreditou ou está decidido a encontrar provas para seus amigos, que te acham um pouco viajante sobre as conspirações que os poderosos teimam em tramar, assista este incrível documentário, que mostrará e provará mais uma vez como somos marionetes nas mãos de grandes marqueteiros e grandes corporações.
E se depois de assistir você perceber que a sua esperança de mudar o mundo está em baixa ou se sentir impotente sob os grandes estratagemas do sistema, não se esqueça que apesar de terem matado o carro elétrico, eles cometeram o pequeno erro de não matar a bicicleta e a ideia de transporte público elétrico.

Paz!

Assista o trailer abaixo






Post A Comment
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

2 comentários :


[BELEZA NATURAL][grids]